quinta-feira, 19 de março de 2009

Ninja


Sobre os ninjas: Ninjas são pinguins meditadores, que preferem se isolar no Dojo e praticar um jogo chamado Desafio Ninja, eles são treinados pelo Sensei, e passam por muitas fases antes de se tornar um verdadeiro ninja.

Como jogar Desafio Ninja?
Fale com o Sensei e clique em Modo de Competição, dessa forma você entrará em uma luta, para jogar você possui três tipos diferetes de cartas, que são água, fogo e neve, e que tem uma "hierarquia" de quem vence quem:

Água vence - Fogo que vence - Neve que vence - Água...(e assim continua).

As cartas possuem também números, caso os dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta, a carta que tiver o número maior vence, mas atenção, se algum jogador jogar uma carta de número 10, na rodada seguinte ganha a carta de menor número(isso se as duas cartas jogadas fore do mesmo tipo. No Dojo tem um papel de instruções, veja:



Como me tornar ninja?
É só ir no Dojo e falar com o Sensei, ele vai dar algumas instruções sobre o jogo, e vai te colocar na sua primeira luta, mas não precisa ter pânico em lutar com pinguins faixa preta não, o Sensei seleciona os pinguins colocando eles pra lutar com seus níveis correspondentes. Na medida em que você vai lutando vai ganhando faixas, o Dojo dispõe uma legenda de faixas para os pinguins saberem seus níveis:


E você se torna um ninja quando vence o Sensei, é recomendado você tentar isso só quando chegar na faixa preta porque nas outras faixas é praticamente impossível.

O que eu ganho em ser ninja?
Sendo ninja você ganha uma máscara ninja, ganha acesso ao esconderijo ninja e o poder da invisibilidade(que você pode usar vestindo o uniforme ninja para assinantes. E os ninjas assinantes podem comprar itens em um catálogo de Obras de Artes Marciais:

(Clique na capa para ver em SWF)

Como vencer o Sensei?

É só chegar na faixa preta, falar com ele e selecionar a opção DESAFIAR SENSEI, assim você vai poder lutar com ele, a técnica para se vencer o Sensei é simples: jogue as cartas rapidamente! Não importa qual carta, mas se você jogá-la rápido é vitória na certa. Mas é claro que ninguém ganha de primeira, antes desafie ele 6 vezes no mínimo (nas primeiras 6 vezes provavelmente você vai perder xD), mas assim que você ultrapassa a faixa de mais ou menos 6 vezes você com certeza ganha.



É legal lembrar que depois que você o derrota, você pode lutar com ele usando essa técnica que sempre você irá ganhar.

[Original - criado em 27/03/09]

OBS: O aviso acima se consta devido à grande quantidade de blogs que copiaram nosso tutorial.

64 comentários :

Anônimo disse...

meu amigo bob29428 eo pinguin mais
rico do club penguin ele tem
o chapeo e a
barba do sen sei

sasa disse...

caca

Sam Winchester disse...

E eu tenho as roupas do Rockhopper ¬¬

Anônimo disse...

eu nao tenho nada

Anônimo disse...

eu sou novo no club penguin e queria conhecer mais sobre a ilha

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

num e assim q vence o sensei nao essa tecnica ae é podre tem q desafia o cara 6x na mina 2x eu vecni dele usande esta tecnica:primeiro jogue uma carta qualquer uma depois veja otipo de elemento wq o sensei jogo ex:fogo entao ele pensa q vc vai usar uma carta agua contra ele e o que vence agua o gelo entao ele vsi joga geloe dai vc jogaa fogo resumindo normalmente jogue a carta do elmento q os ensei ganhar dãããã
UchihaMega

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

so mais rico que teu amigo anoimo ai em cima

Lucas disse...

Eu sou o penguim mais rico do cp.
Eu tenho o maximo de moedas permitido no jogo.

Anônimo disse...

É claro fazendo o bug do DJk3 ne....
eu nao quero fazer
mas eu tenho 65 mil justamente

Anônimo disse...

como ficar invisivel

telha disse...

É dificio derrotar o sensei

Felipe disse...

eu ja sou da agua pq meu migo me ajudou e demorou a noite inteira

Anônimo disse...

Eu sou fogo e água e , tenho as roupas do gary.

Anônimo disse...

afê '-' gente ignorante viiiu ? eles tentam ajudar e dão patada em troca !
VSF bando de sem-noção !

Anônimo disse...

Eu sou a pinguin mais rica do cp , bom quer dizer uma das mais ricas ,tenho quase tudo,sempre tenho o maximo de coins/moral da história sou uma das pinguins mais ricas do cp.
Pra quem quiser me achar eu me chamo no cp Catarine6643.

Anônimo disse...

Eu matei o sensei de primeira '-' lol o cara só joga fogo. E ainda ganhei 2 selos = Veja a carta poderosa do sensei, e vença com 3 elementos huashuashuashuashua

Anônimo disse...

Como vencer o sensei eu descobri é só jogar neve,água e fogo tá nas instruções do ponto de interrogação normalmente ele joga aquela sequencia água,fogo,neve.

geladeir pinguin disse...

eu sua mais ricos do vcs eu tenho 88 milhoes!

Anônimo disse...

eu sou mais ricos do q vcs e dos anonimos eu tenho 88 milhoes!!!

Cakkbzinha disse...

Eu consegui derrotar o Sensei antes da 6ª vez! Eu utilizei a dica do blog, que é jogar as cartas rápido, mas outra coisa que eu fiz foi observar a jogada dele e fazer igual! É difícil mas a gente consegue!

Zéeh disse...

Oi gente eu sou novo no Cp e queria saber se ainda da pra eu ficar Fogo e agua tbm??
abç

Anônimo disse...

Eu já sou ninja da água e do fogo!

Juliano disse...

Vcs são mentirosos.O penguin mais rico é beta e vcs são penguins novatos. Eu sou ninja há 600 dias e tenho 82 cartas e vcs só tem 10 cartas

Anônimo disse...

De todos os blogues do clube penguim este é um dos melhores

Anônimo disse...

pow me add no club penguim adrianocape

Anônimo disse...

eu sou um argente

Anônimo disse...

tenho a roupa do Gary , do Rochopper , Franky , sensei Peter K , G billy , Candace, Aunt Artic

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se há algum sítio(escondido) para nos tornarmos ninjas da neve. Beijo

Anônimo disse...

onde fica a usina e eu nao sei ganhar do sensei do end 2

parana145 disse...

meu inventario ta maior que um de assinante e eu nao sou assinante

421 disse...

poxa eu queria saber

como eu faço pra ser assinante gratis

se alguem saber meu email é : [email protected]

Anônimo disse...

anonimo disse...
''afe'_'gente ignorante viiiu? eles tentam ajudar e dao patada em troca !"
VSF band de sem - noçao

minha resposta: VSF voce

Quase tudo disse...

eu sou bilybob o criador do club penguin

Anônimo disse...

me da um codigo de carta

Anônimo disse...

Obrigado agora sou ninja vlw

agente c disse...

eu já so ninja faz mil seculos,e falta o ultimo selo para completar a categoria do selos desafio ninja

victor disse...

eu so ninja,agente,guia..So falta assinante

bakugan disse...

ei eu sou o usuario no cp como sasuke7959 e eu sou o melhor pode encaran liberei o encondeirijo ninja mais nao sou assinate

Anônimo disse...

sei
la

Anônimo disse...

Não sei quem disse..

Valeu pelas dicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

Anônimo disse...

valeu club penguin premium pelas dicas, agora só falta ter a faixa preta e depois já sou um ninja!

Anônimo disse...

de selos do desafio ninja só faltam 2
ver a carta poderosa do sensei e receber 25 cartas antes de ganhar o jogo

josé victor disse...

pra vencer o sensei vc tem que apertar em todas as cartas dele e depois no chapeu e selecione sua carta e vc ira vencer dele

Bruno Felipe disse...

Valeu!!!!

Bruno Felipe disse...

O que tem nesse catálogo?????? mandem um e-mail pra cá repondendo:
[email protected]
OU:
[email protected]

Anônimo disse...

nossa venci o sensei 84 veses kkkkk

Anônimo disse...

eu ganhei á primeira

Anônimo disse...

eu sou ninja fogo

Anônimo disse...

quem sabe um usuario de assinamte tiramdo o alvim e o aass porfavor me falem eu presiso muinto se meio que um assinamte chal

Anônimo disse...

eu adorei esse3 club penguin gente mais eu quero ser assinamte gratis chal

dendeu disse...

Eu coloquei isso no meu blog mais eu nao copiei e colei não eu so fiz os negocios: como ser ninja: ai eu escrevi coisas diferentes ok? isso e copiar?

Anônimo disse...

eu amoooooooooooooo club penguin

Anônimo disse...

eu consegui vencer o sencei só deixando o computador jogar para mim (altomaticamente, quando vc naum joga nenhuma carta durante uns 60 segundos)!

Anônimo disse...

eu sou assinante, ninja, ninja da água, ninja do fogo, agente e guia. Quem quiser me add no cp o meu pimguim é: venom7478

Anônimo disse...

eu sou socio ja comquistei o dojo do fogo e o dojo da agua e agente guia eu nunca perni na vida quem me dissafiar ta ferrado vai encarar um socio eu sou o irmao do sensei para lutar comigo basta adicionar nenny bells

Anônimo disse...

Eu usei esta técnica e venci, estou muito satisfeito... Me add la galera Lukasrap1

Luis Fernando Carvalho disse...

tem que desafiar o Sensei 6 vezes? kkkkkk!!! Na primeira vez que eu lutei com ele ( com a faixa preta ) ganhei fácil...

warley disse...

sou o fã numero um do cppremium

Anônimo disse...

eu tenho items raros no club penguin quem quer meu amigo o meu nome é: totoma6

Rafae Santos disse...

Como achar o puffle dourado!

sandra disse...

como eu entro no esconderijo ninja?

Postar um comentário

Poste apenas mensagens referentes ao post
mensagens improprias serao excluidas.

Carregando...

































 

Home | Sobre | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Pais e Responsáveis

© 2009 - 2013 Template feito por Crazy Linux.

Versões: Clássico || Celular